20 de mar. de 2012

Sun Ken Rock 59, 60, 61


Aê galera faz um tempo neh? Bem, venho trazer os 3 capítulos de sun-ken rock q veio atrasado mas num foi culpa por falta de pessoal não, foi por que meu moldem pifou então tive que comprar outro. Agora vamos aos capítulos, mas antes venho pedir para aqueles que estão lendo esse post, que sabem traduzir ou editar que nôs ajude, pois o tiago ( ex-adm ) saiu ele segurava quase toda a jacá, por isso estamos precisando muito de staffs pra que nos ajude em outros incríveis projetos que nem começamos como: Switch e Chef Space Caisar do boichi então por favor se puder nos ajudar entre em contato. Agora sim podem baixar e comentem muito!!!


Autor: Boichi
Leitores Online 
CdM: 59,60,61.
mProject: 59,60,61.
Download 
59: Mediafire
61: Mediafire

15 comentários:

  1. Opá sun-ken rock fresquinho pra gente, vlw pelo capitulo, estão andando bem até

    ResponderExcluir
  2. Man's, vlw pelo otimo trabalho de vc's. eu acompanho a scan a des de hj e eu gostaria de saber a periodicidade do seus projetos?

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos cap . Otimo Trabalho .
    Eu sei que e chato mas o cap 44 ainda nao foi ajeitado e fica uma lacuna na histria , se vcs pudesem por favor ajeitem to afim de ler :( / ;)

    ResponderExcluir
  4. Yo allef, já mandei minha inscrição para tradutor. Qualquer coisa meu e-mail é rschueri@gmail.com e meu skype é "rschueri1".

    ResponderExcluir
  5. Galera sou novo na equipe e estou muito animado, seus comentários só me dão mas energia pra continuar! Novos Capítulos em breve!

    ResponderExcluir
  6. vlw pelo cap corrigidos .
    Otimo trabalho vlw :)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!! vlw pessoal da Gondal! vcs são f***!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vlw manooo :DD sun-ken rock muito foda :D

    ResponderExcluir
  9. Allef, scan tá foda demais. Deram inicio a mangás bons, como Devilman e Sun-Ken Rock. Eu sou Co-adm de um scanlator e caso você queria fazer DEvilman em joint aparti do 3 com alguém editando eu aceito se não, vou continuar acompanhando por vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. yu-kun, me fala de qual scan vc é, pra nos vermos sobre esse assunto. e agradeço a galera que nos tem dado força!!

    ResponderExcluir
  11. muito foda sun ken rock!parabéns pelo trabalho e não desista!não tenho tempo pra te ajudar mas adoro o manga e não queria ter que tradusilo ^^

    ResponderExcluir
  12. Sou da startSCANS.
    Caso queira meu email: yu.gabriel@live.com

    ResponderExcluir