Contato


Aqui é onde vocês que acompanham nossa scan, poderão enviar criticas, sugestões elogios etc.... Também se você estiver com vontade de entrar para equipe este é o lugar certo, então desfrute dessa página. Deixarei essa lista abaixo explicando o que cada membro da Scan faz, leia e veja no que você se encaixa e envie uma mensagem com o que você deseja exercer na scan. 



O que faz Tradutores ? 

Eles traduzem do inglês, japonês ou espanhol, para  o português. Esse é um trabalho que necessita conhecimento no idioma que deseja traduzir, e que tenha um bom português, para que não venha dar muito trabalho para o revisor. É preciso colocar suas traduções no Word, e enviar ao revisor para que possa analisar e ver se está tudo certinho para depois enviar para o editor. 
  
O que faz o Editor ? 

Ele é  o responsável de  colocar as falas nas Raw, apagar a fala do outro idioma e colocar a nova, reconstruir imagens se necessário. É necessário conhecimento em photoshop, saber usar o carimbo, fazer a diagramação das frases, também é necessário ter tempo por que isso requer tempo para terminar, e por fim fazer o Upload e postar no Blog.  Se quer aprender a editar mangas ai vai uns links para baixar e aprender para que no futuro talvez você venha fazer parte da equipe. 

Vídeos de edição de mangá  



Diagramação (01) - Limpando baloes parte 1  



Diagramação (02) - Limpando baloes parte 2



Diagramação (03) - Limpando baloes parte 3



Diagramação (04) - Limpando a imagem



Diagramação (05) - Aplicando texto parte 1



Diagramação (06) - Aplicando texto parte 2(01/02)



Diagramação (06) - Aplicando texto parte 2(02/02) 




Obs: Créditos kdkerolin autora dos vídeos.
    

O que faz um Revisor ? 
Ele é  o responsável de corrigir os erros de português nas traduções, adapatar termos, sempre conferindo com a tradução e a raw gringa e enviar para o editor, requer um belo conhecimento em português, não ocupa muito tempo da sua vida é a tarefa mais simples, mais não menos importante, pois a qualidade da tradução tem que ser a melhor.
  

O que faz um Programador de Web ?

Um profissional de programação web é responsável pelo desenvolvimento de sites, portais, fóruns e aplicações voltadas para o ambiente da internet. Normalmente estes serviços podem ser acessados por meio de um navegador e ficam hospedados em servidores web, então até a próxima.