16 de jul. de 2012

Jormungand




Nome: Jormungand
Ano: 2006
Status: Em andamento 
Autor: 
Takahashi Keitarou
Gênero: Ação, Aventura, MaduroSeinen
Sinopse: Este mangá gira em torno de um vendedor de armas subterrâneo e seus cúmplices. A história começa quando adicionar um novo membro de sua equipe, um rapaz quieto e estranho jovem. Ele odeia armas. Uma série de ação-embalados intenso com balas, facas, palavras e sangue voando por toda parte!
De Viz Media:
Jonas é um menino soldado, nascido em meio aos conflitos caóticos que se espalham Ásia Ocidental, a sua família perderam a uma guerra alimentada pelas armas fornecidas pelos comerciantes chamados de morte - traficantes internacionais de armas. Apesar do ódio de Jonas de armas e violência, ele emprega tanto extremamente bem no serviço de alto-voador negociante de armas Koko Hekmatyar e seu bando de mercenários. Sua jornada pelo lado sombrio dos mercados de armas do mundo pode levar apenas a condenação, mas Jonas um dia fazer o seu caminho de volta para a luz? Só uma coisa é certa: vai ser uma longa e dura estrada para fora do inferno ...

                 

                  Volume 01:


Capitulo 01- Mediafire 
Capitulo 02- Mediafire
Capitulo 03- Mediafire




3 comentários:

  1. pq não publica mais esse manga e muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq tem uma scan que já ta fazendo e eles já fizeram muito. http://old.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/10131/1/
      Grande abraço!

      Excluir
    2. Cara acho que vocês deveriam sim traduzir outros mangás que outras scans já fazem. Eu estou basicamente com esse problema, de uma única scan fazer um projeto e as outras não querer fazer o mesmo. Ai essa scan é fechada ou abandonada, e o projeto fica parado sem ter outras scans fazendo.
      Estou acompanhando Onichan Control, Zetman, Cradle Of Monsters e Isuca.

      Onichan Control, e Isuca a scan simplesmente parou de traduzir, já Zetman a única scan gringa fazendo, parou de fazer, sendo que nas raw ele está com muitos capítulos a frente, e isso prejudicou as scan brasileiras que estavam traduzindo Zetman.
      Já Cradle Of Monsters, a scan foi abandonada. E olha que se tem muito projetos ai que estão parados, devido a uma única scan faze-los, e depois fecharem ou abandonarem suas scans.

      Excluir