17 de ago. de 2012

Saudades de mim?!



      Iai galerinha todo mundo com saudades de mim?? Ontem fez um mês que eu não postava mas aqui xD. A universidade começo fudendo com tudo vey é aula demais homi e como sou estudante da area de exatas fica mas foda pra tar tanto tempo aqui editando as coisas vou ficar apenas com Sun-Ken Rock pq da pra mim ainda o Puppy Lovers eu vou postar todo de uma vez não tenho data certa ainda estou traduzindo quando tenho tempo pedi uma ajuda pro meu primo e efim é FODA PRA CARALHO! Por isso estou tão ausente.
   Parando de falar de mim essa pohha vamos aos capitulos Sun-Ken Rock peguei quarta-feira e terminei ontem pagina pra carai pra vcs lerem e está muito bom, Devilman foi editado pelo novo "Editor" (é claro né e vai ser editado por quem?? se nao um editor --') muito boa a edição dei uma olhada rapida por que até agora não deu tempo pra eu ler ainda kkk q desculpa em --'.
     High School DxD sempre fodastico kkk e nós fechamos uma parceria com a Ohayo Scans e se continuar como estamos só vamos melhorar, que continue assim por muito tempo e feche com outros projetos!

Agora a pohha fico seria, vcs tem que colaborar com nossa scan se souberem fazer alguma coisa deixem o email ae to pedindo certo? Agora se por acaso forem fazer parte da equipe que seja pra participar para ajudar sempre, estar sempre presente é isso ai carai esse é meu recado pra vcs...  

Autor: Boichi
Leitores Online 
CdM: 86, 87, 88 
mProject: 86, 87, 88 
Download 
86: Mediafire
87: Mediafire
88: Mediafire 

Autor: Go Nagai
Leitores Online 
CdM: 05 
mProject: 05 
Download 
05: Mediafire

Autor: Ishibumi Ichiei
Leitores Online 
CdM: 09 "Em Breve"
mProject: 09 "Em Breve"
Download 
09: Mediafire

25 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeee sun ken rock e devilman \o/

    ResponderExcluir
  2. aew vlw pelos caps(to baixando)!! continuem com esse ótimo job ta muito show!!

    ResponderExcluir
  3. Opa valeu pelos capitulos
    Otima semana
    a todos
    XD

    ResponderExcluir
  4. José Nielson, sempre dando o sangue pela gondal... hehehe
    Parabéns, brother...hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk realmente edson, a proposito parabens pela luta! valeu e falto o seu apoio desta fez né mas sei q foi por um bom motivo!

      Excluir
  5. Ate q fim... equipe gondal vcs são fodas só tenho a agredeçer, vlw ai pelos capitolos.

    ResponderExcluir
  6. Sun Ken rock muito bom como sempre, espero q tenham gostado da minha edição de Devilman xD !!!

    ResponderExcluir
  7. gondal, vcs poderiam colocar a disposição um email para contato, parece que o formulario da pagina de contato não está funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara... eu vo fazer um e-mail para a Scan especificamente.
      mas, por enquanto vou colocar um e-mail meu mesmo (Allef, O ADM) o e-mail é ---> allefsilva1008@gmail.com tá ai qualquer duvida eu queiram entrar para a gondal só mandar um e-mail ou fazer algum comentario... é isso!!

      Excluir
  8. Vlw por sunkerock, nossa pq os cap estão tão pesados, tem pag de 4megas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq estao em alta resolução --' se quiser diminuir fica ao seu criterio!

      Excluir
    2. Um tanto exagerada essa resolução, nem precisa tudo isso para ter uma qualidade boa =/

      Excluir
    3. eu gosto assim *-* se nao quiser baixar é só esperar e ler em um dos leitores online quando estiverem disponives!

      Excluir
  9. eh isso aew maluco se nao gosta nao baixa pow *_* ohoh vlw gongal pelos caps muito fodas aahha eu to maluco kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. só hj q consegui ler os cap de SKR, e cada vez q leio fico com mais vontade de saber o q acontecew nos outros caps...

    vlw pelos caps e estamos aguardando outros, pq a história está cada vez melhor

    flw

    ResponderExcluir