2 de set de 2012

A beira da loucura



Koe cambada, beleza com vocês? bem eu venho aki denovo trazendo um pequeno combo Devil pra vocês, Devilman e High School DxD que é feito em parceria com a "Ohayo Scans" e nun deu pra postar antes por falta de tempo nessas minhas  ultimas 2 semanas foram muitas coisas, é minha veya arranjando coisa pra mim fazer é escola, é curso e nun posso esquecer meus treinos de MMA, e tbm essa segunda vou ter q me apresentar no quartel  (T-T") ou seja tempo ultimamente pra mim é quase zero,mas vai melhorar nas proximas semanas, então agora baixem esses caps que estão muito fodids, e tbm não posso esquecer do mesmo pronunciamento de sempre, "ESTAMOS PRECISSANDO DE MAIS GENTE" de preferencia tradutores, estamos precissando muito de tradutores,( mas também não vamos deixar prá lá aqueles que se candidatarem para o cargo de Editor), para quem quiser se candidatar acessem a pagina "CONTATO" e preencham lá a ficha e nôs enviem (a pagina de contatos já foi atualizada e tá funcionando normal), por isso quero ver muitas pessoas se candidatando, depois vou atualizar a pagina da STAFF. e otímos dawnload pra vocês, e não se esqueçam de comentar ou queimen no fogo do inferno. Kkkkkk.... zuera...  goodbye para usteds!!!!


Autor: Go Nagai
Leitores Online 
CdM: 06
mProject: 06
Download 
06: Mediafire


Autor: Ishibumi Ichiei
Leitores Online 
CdM: --
mProject: --
Download 
10: Mediafire
11: Mediafire

4 comentários: