20 de nov de 2012

Eu aqui de novo!

Eai galera, td bem? Trazendo hj aqui pra vcs Big Order um projeto q estava a muito tempo parado aqui na scan, só q ontem eu comecei a mexer nos arquivos da scan e olha q beleza o cap tava prontinho o único trabalho q eu tive foi salvar em png e inserir 2 pags q estavam faltando.  Bom e agora como fica esse projeto? nós temos ele traduzido até o cap 7, e se tiver uma quantidade satisfatória de comentários eu prometo colocar um esforço pra trazer os 3 restantes na semana q vem, depois disso é um pulinho pra alcançarmos os gringos.  E no fim da semana deve sair mais algumas coisinhas ( n estou prometendo nada). Bom é isso, e comentem malditos se n nada de caps por um tempo (brinks), mais é sério comentem!
E agora aquela msm mensagem de sempre, precisamos de ajuda vagas abertas para tradutor, revisor e editor, caso esteja interessado entre em contato 

Autor: Esuno Sakae
Leitores Online 
CdM: 04 ''Em Breve''
mProject: 04 ''Em Breve''
Download 
04: Mediafire

9 comentários:

  1. Lindo Rey! Juro que te amo cara ♥, obrigado por todo o esforço e trabalho de toda a equipe! e para todos um grande abrass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Nicolas assim ele fica de pinto duro sahusahusauhu muito bom Ray vamo q vamo!

      Excluir
  2. KKK eu agradeço o reconhecimento do meu esforço com também o do resto da equipe, mas seus sentimentos amorosos eu sinceramente dispenso.

    ResponderExcluir
  3. Big orde é bem legal, do mesmo autor de Mirai Niki

    ResponderExcluir