27 de dez. de 2012

PuppyLovers+Reup+Avisos...





Eai galera, como passaram o natal? ( o meu passei com a família ), bom tenho muita coisa pra falar pra vcs então o texto vai ser grande ( leiam td malditos ), primeiramente trazendo o reup do capítulo 03 de Big Order, agradecimento ao Mike S q acho o capítulo feito aqui pela Gondal ( vlw msm cara ajudou muito ).  E depois de muito tempo sem sair caps desse projeto aqui na scan PuppyLovers 2 capítulos pra matar a vontade ( era pra ter saído antes, mas por um série de imprevistos só terminei agora ). Bom tenho boas notícias temos um novo tradutor  que já está trabalhando ( e muito por sinal ) ele vai cuidar da tradução de Bloody Junkie de agora em diante ( vcs n vão precisar mais aturar minhas traduções fail kkk, mas eu n desisti de traduzir vou treinar um tempo pra fazer com qualidade incontestável! ) e de mais alguns projetos que vamos reativar ( e talvez alguns novos nada decidido ainda ), a apresentação oficial dele vai ser quando o primeiro cap traduzido por ele sair por isso n vou dizer nem o nick pra faze um suspense kkkkkkk. Mais boas notícias o niver da scan tá chegando (15 de janeiro ), e provavelmente este será o ultimo post antes do post comemorativo ( veio com pouca coisa, foi mais pra dar os avisos ). Eu já ia esquecendo contamos com a ajuda de um desingner tbm, a imagem de Big Order do ultimo post foi feita por ele ( curtiram?! ), por isso as imagens deste post são improvidas ( pq to postando muito cedo ), então quando ele fizer as novas essas serão substituídas. Agora uma notícia n tão boa, estamos cancelando Jormungand ( por motivos q n vou dizer ), bom acho q era só isso q tinha pra falar ( Feliz Ano Novo, muita saúde, dinheiro e prosperidade no ano q vai chegar, td aqle papo comum de fim de ano kkk ), agora aguardem o post comemorativo e comentem!
Como de costume, "PRECISAMOS DE AJUDA" . Tradutores, Revisores e Editores  então se tem interesse em nos ajuda entre em contato.






Mangá: PUPPY LOVERS
Autor: Amazume Ryuta 
Download:
Cap 06&07: Mediafire

 Leitores Online 
CdM: Cap 06&07 "Em breve"
mProject: Cap 06&07 "Em breve"



Mangá: BIG ORDER
Autor: Esuno Sakae
Download:
Cap 03 Reupado: Mediafire

Leitores Online:
CdM: --
mProject: --
Batoto: Cap 03 "Em breve"

6 comentários:

  1. Opa opa, sou o maior fan de Puppy Lovers! sahasuahs vlww

    ResponderExcluir
  2. aew vlw pelos caps muito obrigado e ccontinuem com esse otimo trabalho!!! flws o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capitulos, eu também caurto muito Puppy Lover.

    ResponderExcluir
  4. Esses capítulos estavam muito bons continuem assim =D

    ResponderExcluir
  5. Aceita parceria ?

    Leitor de Mangás!
    http://mangasface.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir