21 de jan. de 2013

Big Order, Bloody Junkie and Sun-Ken Rock




Eai galera, quanto tempo?! Bom como o Allef disse no ultimo post eu tive problemas com meu pc então acabei n editando o tanto q eu gostaria, por essa razão peço desculpas a td staff aqui da Gondal e a vcs q acompanham nosso blog, eu pretendia editar um bom numero de capítulos para o post de aniversário da scan mas pela falta de sorte acabei n conseguindo fazer nada, então espero q me perdoem. Agora q já expliquei meu "sumiço" trazendo hj Bloody Junkie q dessa vez tive ajuda na edição (por conta de ter ficado sem pc) e por isso qro agradecer ao Allef e ao Lehm q me ajudaram a editar esse cap ( vlw msm ), já q estou dando os créditos aqui, foi traduzido pelo Andy e revisado pelo Nícolas-san. E trazendo tbm Big Order q foi editado por mim, traduzido pelo Allef e revisado pelo Nícolas-san. Como foi dito no ultimo post temos um grande numero de caps já traduzidos então vou tentar dar uma acelerada na edição pra tentar trazer mais alguma coisa esse semana ainda, então fiquem de olho q vem mais coisa por esses dias. Agora comentem!
Bom como de costume, "Precisamos de ajuda", editores, tradutores e revisores. Então se tem interesse em nos ajudar entre em contato.

EDIT POST(capa provisoria)

Iae Gazeladas, falar que meu notebook queimo a placa-mãe é forçado né? Logo depois que Rey falo q o dele quebro também shushauhsua mas infelizmente é a verdade to sem computador desde do dia 17/12 perdi todos meus arquivos e tudo da gondal sorte que eu tinha armazenado todos os projetos no nosso servidor da NASA shaush, peço desculpa a vocês leitores e a Gondal Scan por ter faltado o aniversario da mesma xD. A unica coisa que me deixa mais puto até agora foi o projeto que eu estava como 45% de andamento com uma media de 13 capítulos concluídos e ia começar a postar no natal mas ai fudeu! Consegui editar esses capítulos graças ao notebook do meu brother "Frepa", e o 99 eu editei no meu notebook velho que nao tem placa de video nenhuma e vocês vão ver o resultado shau "merda" prometo a vocês uma versão 99.2 melhorando apenas a edição! 

Queria pedir a vocês duas coisas que vejo que estão em falta aqui e essas são: 
*A falta de agradecimento dos leitores por nossas obras, galera a gente faz isso aqui de graça e com muito bom gosto não custa nada dá uma comentada nem que você não goste do mangá oque vale é a intenção e se vocês pensam que nos não notamos a falta disso e daquilo estão cegamente enganados. E como fiz antigamente vou voltar a fazer novamente quero no minimo 35 comentários não sei oque vocês vão falar se for apenas uma "Vlw" ou "Obrigado" já ta valendo isso deixa a galera da scan animada pra trabalhar mais e isso acontecendo quem ganha são vocês.
*Bom como de costume, "Precisamos de ajuda", editores, tradutores e revisores. Então se tem interesse em nos ajudar entre em contato. 

------------------------------------------
Nunca esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook:
Curtam;
Compartilhem;
Comentem;
Peçam;
Chinguem;
e por fim, vão ler um bom mangá =] 





Mangá: BIG ORDER
Autor: Esuno Sakae
 Download:
Cap 08: Mediafire
 Leitores Online:
CdM: --
mProject: --



Mangá: BLOODY JUNKIE
Autor: Hasumi Natsume
Download:
Cap 04: Mediafire
 Leitores Online:
CdM: 04 " em breve"
mProject: 04 




Mangá: SUN-KEN ROCK
Autor: Boichi
Download:
Cap 99:   Mediafire - Link Corrigido -
Cap 100: Mediafire
Cap 101: Mediafire
Cap 102: Mediafire
 Leitores Online:
CdM: 99, 100, 101, 102 " em breve"
mProject: 99, 100, 101, 102 




34 comentários:

  1. Boa galera! Agora a parada ta ficando sinistra!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEE finalmente Sun Ken Rock \o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos e que vocês consigam voltar com a frequência de lançamentos de antigamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw os cap, a tempos espero por um cap inédito de Big Orde, bem legal esse manga outro sub tinha parado ele no cap 7, vlw por SKR também.

    ResponderExcluir
  5. Auone, fique ligado no nosso site e no nosso facebook não é querendo ir te animando não, mais já tem cap de Big Order que ta na lista pra edição! (traduzido/revisado) Então fique atento que vai ser show, como revisei eu já li =] e ta mto bacana! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço os comentários, eu já comecei a edição do cap 09 de big então deve sair antes do fim de semana talvez atrase um pouco pq eu pretendo fazer mais alguns de outros projetos pra postar junto, mais podem esperar q até o fim de semana sai. :)

    ResponderExcluir
  7. Esperei tanto por Sun-Ken Rock, mas sei que vocês estão muito ocupados e precisando de uma força, por isso deixo o meu agradecimento aqui ;)

    ResponderExcluir
  8. Hum a pag 19 do cap 99 está em inglês ta certo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corrigida mano, isso é problema de sono shaushuahsu valeu pelo aviso!

      Excluir
  9. vlw pelo cap de sun-ken rock, conheci a scan a pouco tempo, muito bom os projetos.
    esperando por mais lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  10. Aoune, ta errado, o José deve ter deixado passar despercebido na hora da edição, vou dar um toque nele! vlw.

    ResponderExcluir
  11. Já que ta valendo :)
    "Vlw" ou "Obrigado"

    ResponderExcluir
  12. Vlw pelo Sun Ken Rock, combina um otimo mangá com a tradução brilhante de vcs.
    Abraço a tds

    ResponderExcluir
  13. O trabalho de vcs é muito importante para min que so Fan de Devilman
    que é um manga q Não tem em outros Scan Br vlw mesmo

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adorando sub Ken rock,estou no capítulo 80, até agora a obra tá muito boa.Parabéns pelo aniversário, continuem traduzindo sun Ken Rock e outras obras do boichi.

    ResponderExcluir
  15. UHUUU Sun Ken Rock! Eu estava tentando lembrar o porque não comentava aqui... Fui lembrar na hora de publicar... Não tem a opção: Nick, Url e pronto... Tem que ter conta em alguma coisa... QUe fui ter do Google recentemente =P. De qualquer forma, amo o trabalho de vocês! Fui o/

    ResponderExcluir
  16. muito obrigado a equipe por todos esses cap. !! tava muito ansioso xD !
    vcs sao 1000... xD vlw!

    ResponderExcluir
  17. Após muito tempo sem ler SKR, hj consegui colocar a leitura em dia...

    vlw pelos caps e pelo q eu vi está bem perto de alcançar os lançamentos, pois o último q encontrei em inglês é o 115...

    parabéns pelo ótimo trqabalho de vcs...

    flw

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo sun ken rock, vamos rumo aos 35 comentários e mais capítulos.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada de coração ,Sun-Ken Rock é um dos melhores mangás da atualidade pena que poucas pessoas o conhecem né , mais e graças a pessoas como vocês que podemos desfrutar de um otimo manga !! VLW ^^

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos capítulos de Sun-Ken Rock, mas me digam uma coisa: quantos capítulos foram lançados após o 102, porque costumo ler SKR numa scan em espanhol e lá o capítulo 103 foi lançado em 22/08/2012.

    Alguém tem uma informação confiável a respeito disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só retificando, houve mais lançamentos sim, está lá pelo capítulo 115, beleza?!

      Excluir
    2. Cara Sun-Ken ainda está em lançamento e como vc msm disse ele está por volta do capítulo 115, se n me engano os lançamentos dele são quinzenais. Estamos com somente 13 caps de diferença para os gringos, então creio eu q n deve demorar muito pra colarmos neles.

      Excluir
  22. Sunk-ker rock muito bom como sempre!

    ResponderExcluir
  23. SUN-KEN ROCK Rulez! Louco para saber a continuação *-*! Só na espera, bom trabalho a toda equipe gondals!
    Obrigado por estar traduzindo, então boa forma! =D

    ResponderExcluir
  24. Quero saber se tão gostando da revisão! to me esforçando pra caramba pra tentar melhorar na qualidade dos textos e das adaptações de texto xD
    Grande abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  25. putz continuem o trabalho q ta show de bola, o esforço de vcs ta alegrando muito marmanjo com alma de guri por ai :-D
    e putz SUN KEN ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmente vou entender oq to lendo pq ler em inglês pra min q mau sei falar q o livro esta encima da mesa é tenso!

    ResponderExcluir
  26. acompanho sun ken rock a muito tempo antes de vc's serem a scan dele,achei até q ñ ia mais da pra ler sun ken , eu dou um muito obrigado a todos vc's q fazem parte da staf em um todo

    ResponderExcluir