30 de jun. de 2013

Adolf 02 e /EDIT sobre e-mails!


Fala galerinha! Vocês pediram e ai está! Adolf 02. Para os fãns da série só tenho uma coisa a dizer, ESSE CAPÍTULO TA MUITO DO CARALHO! Realmente essa série é uma série de muito peso, impressionante e fico muito feliz de sermos o único grupo a trazer essa série pra PT-BR. No mais, estou morrendo de sono e cansaço aqui, sem muito pra dizer, abraços!
PS.: SKR 124 saiu hoje nos gringos, não deve demorar pra sair aqui na Gondal! Fiquem atentos.


EDIT: Galera, como sabem a Gondal passou ai por uns 40 dias meio inativa, e durante esse perídio eu acabei nem lendo os e-mails tava rolando umas coisas meio chatas na vida pessoal do Tio aqui, e agora aos poucos estou tentando retomar as atividades como eram, acabei de ler e responder todos os e-mails sobre novos membros, parceria... Todos. Gostaria de pedir ao José, que olhe os e-mails sobre parceria praquela questão de troca de banners que não tenho moral nenhuma! No mais, agradeço a atenção de todos! E por favor, sejam mais participativos ¬¬"

A propósito, dêem uma olhada no canal de um cara ai muito sexy e gentil, famoso Tio Nicolau! 
http://www.youtube.com/watch?v=2WKx9l0dBJI
Na verdade é o meu canal (Nícolas-san) sente ai como sou criativo com nome! ehueheuheu BRBR, se gostarem se inscrevam o confiram os outros vídeos! Aos poucos estou pegando a manha de gravar essas porras. Boa leitura a todos!



Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Adolf
Autor: Tezuka Osamu
Download:
Cap 02: Mediafire 




6 comentários:

  1. Vlws pelo cap \o

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo cap galera! Quando puderem, poderiam upar os volumes de SKR? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim faço isso hoje a tarde e já upo mano valeu!

      Excluir
    2. Ae, brigadão Nielson! Vo terminar de ler SKR xD

      Excluir
  3. Ai gurizada da Gondal parabéns pelo trabalho, vocês tem ótimos projetos por aqui, flw abraço

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, primeiro Devilman e agora Adolf, dois mangás que eu achei que nunca fosse conseguir ler na minha vida (principalmente o segundo) só tenho a agradecer à vocês, e continuem com o ótimo trabalho

    ResponderExcluir