18 de jul. de 2013

Nava serie de Akira Toriyama, Aviso sobre Devilman e School Rumble


Olá povo da Terra é o Smile mais uma vez, a algumas semanas saiu uma noticia sobre a nova obra de Akira Toriyama autor de Dragon Ball e Dr. Slump, então o primeiro capítulo desse novo mangá foi publicado e eu decidir traduzi esse mangá e essa é a historia de como nós começamos esse projeto, A serie se chama Jaco the Galactic Patrolman já que só tem o primeiro capítulo não posso dizer sobre o que a serie fala exatamente mas pelo que eu entendi vai ser uma mistura de comedia com luta, também eu não me sinto 100% com minha tradução e edição então eu vou dar uma revisada nos dois e se eu encontrar algum erro eu posto ma segunda versão deste capítulo com o capítulo 2. Sinceramente eu sou um cara sem assunto então nem sei exatamente o que dizer aqui... Então o que realmente importa o aviso sobre Devilman:

Certo, eu não gostaria que isso acontecesse mais aconteceu o Rey, o cara que editava Devilman se afastou da scan por motivos pessoais, então agora Devilman esta sem editor e ai vocês entram  nós estamos abrindo uma vagas pra alguém que queira editar Devilman, não precisa ter experiencia em edição só saber usar um pouco de photoshop basta, agente ensina como editar, já temos o caítulo 13 revisado só falta editar, então por favor o Akira precisa de vocês pra continuas estuprando derrotando demônios! 

Vamos aos créditos! A tradução e edição de Jaco foi por minha conta ou seja do Smile e a revisão ficou por conta do meu amigo, parceiro, camarada Vincent.

Edit Smile:
Pessoal nossa parceira com a Falcon Scan no projeto School Rumble acabou e nós resolvemos continuar com o projeto. A Falcon Scan cuidava da edição então assim como Devilman School Rumble esta sem editor, então vamos lá galera precisamos da sua ajudar pra continuar esse projeto, nem precisa saber editar agente ensina, School Rumble é bem fácil de editar vamos lá! Alias é sempre bom lembrar que também estamos precisando de Tradutores e Revisores.

_________________________________________
Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Jaco the Galactic Patrolman
Autor: Akira Toriyama
Download:
Cap 01: Mediafire

7 comentários:

  1. Opa, vlws pelo novo projeto galera

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gondal! E to vendo que está na hora de começar a brincar com o Photoshop e tentar aprender alguma coisa, porque direto surge vagas em scans que eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que é férias que o Smile te ajuda ai! kk, se quiser mesmo aprender entre em contato conosco por e-mail ♥

      Excluir
  3. E aê Pessoal, fiquei interessado em Ajudar/Aprender a editar,
    Qual o e-mail pra me candidatar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://gondalscan.blogspot.com.br/p/contato_23.html tem um formulário de contato lá em baixo

      Excluir
  4. este projeto ainda anda? o manga ja acabou mas ninguem passou do capitulo 2 "em inglês" estou disposto a ajudar se quiserem

    ResponderExcluir