7 de out. de 2013

I'm Back Bitches. The Voynich Hotel 13 e 14 e The Friendly Winter 5!



Olá meros terraquios quem vos fala é o Smile que estava meio sumido, mas eu voltei com alguns mangás. Bem eu tava meio sumido por motivos pessoais, aos quais prefiro não mencionar (Ah meu Deus como gosto de falar difícil!), mas agora eu voltai a ativa e pelo menos os mangás que eu faço vão começar com mais frequência (espero). Meu post costumam ser curtos mas andei tão ocupada que eu nem tive tempo de criar piadas ruins pra esse post. Certo, eu editei muito rápido então se em TVH ou TFW tiver algum erro me avisem pra eu  concertar. Isso foi tão curto que vou postar um vídeo...

Mas antes vamos aos créditos! As traduções e edições foram feitas por mim Smile e as revisões pelo meu parceiro Vincent!



Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: The Voynich Hotel
Autor: Douman Seiman
Download:
Cap 13: Mediafire
Cap 14: Mediafire

Mangá: The Friendly Winter
Autor: Lee Jun
Download:
Cap 05: Mediafire







11 comentários:

  1. Opa, vlws pelos caps =D

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Smile e Vincent pelos capitulos...8D

    ResponderExcluir
  3. e Sun-ken Rock ainda vão lançar?

    ResponderExcluir
  4. sun ken rock ja ta cap 132 no ingles, vão traduzir mais não?

    ResponderExcluir
  5. pq o mundo manga kun privatizo o site? e adoro ken rock e devil man muito bom o site continum com o otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mudaram de endereço. Agora é esse: http://mundomanga-kun.com/

      Excluir
  6. cade o povo daqui morreram?
    tempao sem lancamentes =[[

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal galera =D

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Pow Gondal nunca mais deu sinal. Espero que eles voltem e ao menos foquem em SKR porque o mangá está ótimo. Ainda mais nessa saga final.

    ResponderExcluir