2 de set de 2014

SUN-KEN ROCK 131 E 132!



Fala galera! 

Qum vos fala hoje é Nícolas-san mais uma vez! Bom, estamos um pouco atrasados com esse post, mas coisas aconteceram e entre elas estive muito doente, inclusive tive que tomar uns soros na veia (esse negócio te deixa ligadaço, Aécio Neves ia curtir ehuehuehueueh). Bom sem mais delongas, trago hoje pra vocês dois capítulos de Sun-ken Rock, estão muito bons, espero que gostem!


_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Sun- Ken Rock
Autor: Boichi
Download:
Cap 131: Download
Cap 132: Download




15 comentários:

  1. Agradeço pelo belo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  2. Esse soro aí levanta qualquer um HSUAHSUA

    ResponderExcluir
  3. Vlw por estarem fazendo sun ken rock o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos!
    Vlw mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais capítulos de Sun-ken Rock...=D

    ResponderExcluir
  6. Opa, vlws pelos caps \o

    E melhoras ai tio (eu felizmente passei da fase de ficar tomando soro na veia )

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por esse trabalho magnifico que estão fazendo
    Continuem fazendo por gentileza :)

    ResponderExcluir
  8. esse manga e muito foda!!!

    ResponderExcluir
  9. cabo o grupo ??? por favor, diz que não

    ResponderExcluir