31 de mai. de 2012

Puppy Lovers 01




Yohohoho!!! faz um tempinho néh? ¬¬". Mas tem problema não, pq hoje vim trazer um novo projeto, que sem duvida vai dar oque falar. kkkkkk...... , eu ja li esse manga e devo falar uma coisa, baixem esse manga sem medo, vocês não vão se arrepender. Eu dou o selo de garantia gondal pra esse manga. Alguem aki já leu " nana to kaoru " ?? não...? Pois aqueles que leram vão perceber que esse manga lembra muito  nana to kaoru ( pelo menos pra mim ) então é só isso por enquanto.... vão sair novos capítulos em breve, agora baixem e comentem bastante!!!! ( o ) ( o ).........  

Autor: Amazume Ryuta
Leitores Online 
CdM: 01 
mProject: 01
Download 01: Mediafire

2 comentários:

  1. Eu to assim "cara, esse mangá me é muito familiar" ai você citou Nana to Kaoru, os personagens são idênticos puta merda... chegar em casa vou dar uma conferida.

    VLWWW

    ResponderExcluir
  2. dei uma pesquisada e é do mesmo autor de Nana to Kaoru ai já da pra explicar melhor a "semelhança" como um grande fan de Nana to Kaoru com certeza vou conferir esse mangá hoje...

    ResponderExcluir