14 de mai de 2012

Space Chef Caisar 00

Yoooo! Ae pessoal estou por aqui de novo e queria esclarecer todo esse tempo sem Sun ken rock, devilman e big order, nos estamos tentando resolver esse problema o mais rápido possível. O problema é! estamos sem Revisor [que pra quem não sabe, revisa as traduções e corrigi alguns erros de português esse tipo de coisa], algumas pessoas até deixaram o e-mail para se juntar a nossa equipe nós tentamos entra em contanto mas nada de retorno do pessoal, por esse motivo não estamos postando mais as traduções continuam sem para ai quando chegar um Revisor vamos encher ele de trabalho haha e quando isso acontecer pode ser que nós regularizemos o dia de cada mangá. Alguns tão perguntando: Enquanto aos outros projetos[Switch e Bloody Junkie] foram cancelados? Não,não foram justamente não tem condições de 3 pessoas tomarem conta de 6 projetos já que nós também temos nossas vidas e afazeres, então se nossa equipe aumentar com certeza iremos como eu já falei normalizar os dias certos para os mangás [espero xD] e retomaremos esses e talvez até trazemos novos projetos.
Bom galera terminando aqui estou trazendo o Space Chef Caisar do nosso aclamado Boichi que já era pra estar sendo traduzido desde do inicio mas só agora tivemos a oportunidade. Espero que esse possa sair toda segunda, o Allef deve está fechando uma parceria com a OtakuBR para nós dividirmos esse projeto espero que assim seja se der certo beleza melhor pra nós e pra vocês! Mais uma vez vou pedir que puder ajudar pode deixar o e-mail ae, se por acaso deixar o e-mail retorne quando nós entrarmos em contato! Sim! Espero que comentem bastante =p 


Autor: Boichi
Leitores Online 
CdM: 00
mProject: 00
Download 00: Mediafire 
  

7 comentários: