10 de ago. de 2012

O Começo do FIM!!?? + Devils


E TAMBEM    HIGH SCHOOL DxD  (preguiça de Criar uma imagem)
                    NÂO DEIXEM DE LER A BAGAÇA TODA
YOOO!! eae galera faz um tempinho, mas eu venho trazer uma boa noticia e outra má. bom... a boa noticia é que estou trazendo a vcs mais um capitulo de Devilman, ea má é que como vcs poderam perceber a demora nas postagens é por falta de staff por isso vou deixar de lado alguns mangas para ver se os capitulos dos mangas saem mais rapidos para a alegria da galera, por isso pessoal é de suma importancia que aqueles que podem ajudar entrem em contato conosco o bagulho ta tão brabo que eu nen sei quando vai sair Sun-Ken Rock pois o editor ta sem tempo ( pois isso é um problema de quase todas  as scans,/ periodo de aulas= falta de tempo ) então quando chega nessa epoca o pessoal que não foi bem nos primeiro bimestres tenta se concentrar mais nos estudos agora nos dois proxímos bimestres ( eu acho que é isso) por isso estou pedindo a ajuda daqueles que possam nos ajudar entrem em contato URGENTEMENTE. tanto para a função de tradutor, revisor e editor. pode colocar quase todo tipo de contato possivel, facebook, MSN, Skype e etc....  e tambem vcs devem estar pensando...  " Porra se vocês estão com falta de pessoal, por que arranjam mais um outro projeto?". simples quando eu (Allef) entrei em contato com a Ohayo Scans tinha pessoal o suficiente mas do nada o pessoal ficaram ocupados com suas vidas privadas, escola, trabalho e etc... e como foi eu que entrei em contato com a scan parceira no manga "High School DxD" eu não posso deixar furo. além do mais por ser um manga teoricamente mais facil de editar por conter mais ou menos só 20 a 25 pagina, é menos cansativo do que todos os outros projetos nosso que não tem menos de 30 paginas ( exceto Sun-Ken Rock )... por isso não quero que isso seja "O Começo do FIM", então quero ver muitos comentarios positivos a favor da gondal e muitas pessoas dispostas a ajudar a gondal!!!
OBs: era pra eu ter feito isso terça feira, mas não estava conseguindo entrar na internet 

Autor: Go Nagai
Leitores Online 
CdM: 04
mProject: 04
Download 
04: Mediafire


Autor: Ishibumi Ichiei
Artista: Mishima Hiroji
Leitores Online 
CdM: --
mProject: --
Download 

11 comentários:

  1. Rlx cara td scan acontece essas coisas :D so nao pode desanima ;) nao curto muito School mas se ta indo em parceria manda ver :D

    ResponderExcluir
  2. Gondal é foda caraio vamos passar essa fase e vamos melhorar minhas aulas começaram e tá foda mas com certeza sabado ou domingo eu mesmo to postando Sun-ken Rock atrasadissimo pra voces ae muito obrigado pela compreensão de todos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de poder ajudar,mais tbm nao tenho muito tempo,estudando pra fazer enem e os vestibulares que tem nessa epoca...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do scan e gostaria de ajudar vcs, tenho tempo disponivel mas n possuo experiencia com esse tipo de trabalho.
    se vcs n se importarem de ensinar eu teria o maior prazer de fazer parte da equipe. Bom fica meu e-mail ai pra qual quer coisa .
    jeanrai93@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae mano não adianta ficar só querendo entrar pra scan tem q entrar e participar!!!

      Excluir
  5. cara tenho interesse em ajudar editando sun ken. meu msn é gui_siqueiraa@hotmail.com se quiser entrar en contato.

    ResponderExcluir
  6. tenho interesse em ser Revisor no Devilman,meu Email:lavtzdart@gmail.com quero muito ajudar para esse projeto ficar completo.

    ResponderExcluir