18 de nov. de 2012

Fala, galera!


Eai galera, eu sou o Rey editor aqui da Gondal. Já estou na equipe a um tempo mais essa é minha primeira postagem, venho aqui trazer pra vcs mais high school DxD q é feito em pareceria com a OhayoScan 3 caps q estão fodas, ainda por essa semana deve sair mais alguns. E mais uma coisa eu pretendo dar continuidade em um dos projetos da scan q estão parados, mais antes de decidir qual fazer qro a opinião de vcs deixem ai nos comentários qual vcs preferem q eu reative menos Jormungand q o Allef já está editando.
E como de costume "precisamos de ajuda" tradutores e revisores, se vc sabe inglês ou espanhol ou tenha um bom português se candidate a um dos cargos e sem deixar de lado editores se vc tem uma noção de photoshop msm q básica entre em contato para fazer parte da equipe, sempre lembrando que tem q ter tempo disponível e interesse n adianta se prontificar e sumir na semana seguinte então entre em contato se realmente estiver interessado. Bom é isso comentem!! 
EDIT: Bom sem muito a dizer já tinha até o 18 pronto desde ontem de manhã, mais n tinha data certa pra postar. Para a sorte de vcs veio antes do esperado aproveitem e comentem!!

Autor: Ishibumi Ichiei
Leitores Online 
CdM: --
mProject: --
Download 

10 comentários:

  1. Vlw pelo cap.

    Mas ae, caso queria ativar algum pausado... acho que o melhor é o Switch!, e também ele é o que tem o maior Rank no MAL. xD

    ResponderExcluir
  2. É nois, vamos trabalhar pra fazer a scan crescer, Sun-ken é o top da scan vamos ver se eu consigo fazer mais 1 cair nas graças da galera.

    ResponderExcluir
  3. Opa, delícia de lançamento! ps.: estou tendo mtas dificuldades de postar aqui no fórum devido aquele código de verificação de humanos. VLW!

    ResponderExcluir
  4. Rey, eu não sei se está paralisado mas gostaria de ver Puppy Lovers em lançamendo ! Abrass

    ResponderExcluir
  5. Cara Puppy Lovers está ativo ainda, só que ele é um projeto do José que anda muito ocupado com a facul e talz, mais em breve deve sair mais alguns caps.

    ResponderExcluir
  6. foi mal, eu nao vi no post de 25/10 que tinha lançado ele, vi hj, desculpa ai broo! desculpa mesmo, o lançamento dele ta perfeito, foi vacilo meu, e tbm acho que ele ainda não tem nem o segundo volume publicado no jap.

    ResponderExcluir
  7. queria que vcs ativassem Switch! esse é minha preferencia ou Bloody junkie

    ResponderExcluir