4 de dez. de 2012

6 em 1 + Avisos...




Eai galera, td bem?! Trazendo hj pra vcs Devilman e Jormungand, capítulos muito bons como sempre n deixe de conferir. Agora um pequeno aviso como eu falei no post passado a staff aqui da gondal anda atarefada td mundo enrolado com problemas pessoais, por essa razão o José q é responsável  por Sun-Ken Rock e PuppyLovers está passando um dos projetos pra mim ( e antes q perguntem n é sun-ken, ele n abandona esse projeto nem sob ameaça de morte kkkk), resumindo a partir de agora eu edito Puppy e o Allef traduz com isso vcs vão ter caps desse ótimo projeto com uma certa frequência, eu planejo trazer pra próxima semana mais 1 projeto q está atualmente parado e n vou dizer qual é simplesmente pra atiçar a curiosidade de vcs kkkk... ( foi traduzido por mim, na vdd n sou tradutor mais na falta de pessoal na scan eu resolvi me aventurar na função e realmente gostei quando eu terminar a edição dele eu posto pra vcs avaliarem). É isso, no fim de semana deve sair mais Devilman e Big order ( n estou prometendo nada), comentem!!!
Precisamos muito de ajuda, principalmente tradutores mais como sempre n deixamos de lado revisores e editores, se vc tem tempo disponível e interesse em nos ajudar entre em contato.

POST EDIT 

Galera invasão aqui no post de Rey bem rapidão aqui sahushaus foi mal Rey xD, pessoal como ele mesmo disse to com pouco tempo e não tá dando pra fazer algumas coisas mais ta ai o post do sun e daqui a pouco to de ferias ai da pra adiantar umas parada ae sahusha vamo pra frente com essa pohha! Acompanhem nossos lançamentos pelo Facebook e pelo AnimeBlade tbm flw! 

Mangá: DEVILMAN
Autor: Go Nagai
Download:
Cap 07: Mediafire

Leitores Online:
CdM: Cap 07
mProject: Cap 07 



Mangá: JORMUNGAND
Autor: Takahashi Keitarou
Download:
Cap 02: Mediafire 
Cap 03: Mediafire

Leitores Online:
CdM: Em breve
mProject: Em breve
Batoto: 02, 03



Mangá: SUN-KEN ROCK
Autor: Boichi
Download:
Cap 96: Mediafire
Cap 97: Mediafire
Cap 98: Mediafire

Leitores Online:
CdM: 96, 97, 98 
mProject: 96, 97, 98 



18 comentários:

  1. Uhoooo DevilMan, muito fod, faz tempo que espero por ele.

    ResponderExcluir
  2. opa opa! parabéns pelos caps Rey! passando pra deixar um abranço grande pra equipe!

    ResponderExcluir
  3. valeu pelos capitulo de sun ken rock !

    ResponderExcluir
  4. Opa valeu pelos capitulos de Sun Ken Rock
    Tava ansioso por esse manga
    otima semana a todos
    XD

    ResponderExcluir
  5. valeu pelos excelentes capítulos de sun ken rock e devilmam.
    ps:estava sperando muito sun ken rock.

    ResponderExcluir
  6. Opa vlw por SKR também, notei que vocês usaram as traduções que mandei dos cap 96 e 98, a tradução do cap 97 não ficou boa já que não usaram apenas ela???

    Aaah tinha gostado mais de "Senhor Motor" do que desse "Senhor Strong" tinha mais haver com o balofo já que ele trabalhava com os motores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as traduções estão boas o motivo de não ter usado a 97 foi simplesmente por opção. E eu achei mais legal "Senhor Strong", "Senhor Motor" achei muito tosco pq uma pessoal se chamaria de motor? Por isso preferi deixar Strong mesmo! Valeu pelas traduções!

      Excluir
  7. kkkkk q isso n precisa se desculpar José quando vi o seu edit curti muito, pq até msm eu tava na seca pra ver sun-ken *-*

    ResponderExcluir
  8. Opa vlw pelo Sun, tava ansioso!
    vlw's mesmo pelo trabalho
    zD

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelos caps continuem com o bom trabalho no Sun Ken

    ResponderExcluir
  10. Valeu pelos caps espero que a scan continue crescendo cada vez mais e trazendo sempre projetos com qualidades para nos leitores mto obrigado por todo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos capitulos !

    Falta de tempo está pegano todo mundo, até mesmo a mim que achava que sempre teria tempo disponivel. Começei a trabalhar e fazer cursos nao tenho tempo nem pra bater uma punheta... E vcs não são diferentes, à falta de tempo está atacando todo mundo. Mas como já tinha escrito em um post anterior volto a comentar nesse também " O importante é que está sendo postado, o projeto e a scan continua viva. Isso é oque realmente importa !

    ResponderExcluir