15 de jan. de 2013

Feliz Aniversário Gondal



aea rapaziada? blz com vcs? pois bem, depois de muito tempo, venho aqui trazer o post de comemoração de 1 ano de vida da Gondal Scan, talvez aqueles que nos acompanham desde o começo saibam como foi nossa Scan até o dias atuais, mudanças e problemas que nós aconteceram, porém entre trancos e barrancos nos continuamos vivos, para a sua, nossa e sorte de todo mundo ( levendo em consideração q ultimamente surgiram muitas scanlators e e q não duram nen mesmo 6 meses), mas aqui estamos firmes e fortes, mesmo com uma staff reduzida por problemas pessoais e tbm com nossos proprios computadores, damos algum jeito de sempre trazer mangas traduzidos para vcs, nos esforçando nesse mundo caotico que nos chamamos de vida, nesse nosso primeiro ano de Gondal eu ( Allef) sou o unico que está sempre presente desde o começo ( sumi 1 vez pq tive q fazer uma cirurgia e demorei pra receber alta) e tbm um co-fundador da gondal scan (Época do Ex-ADM o tiago, o maior trairá, saiu daqui e foi pra outra scan, isso pq ele disse tava com falta de tempo, sei...) e então pessoal era pra nos trazernos um grande combo de mangas, mas só deu mesmo pra trazer o Capítulo 01 de Space Chef Caisar, do nosso mestre boichi ( no qual nos temos s tradução de todos os capítulos, só falta editar), isso pq aconteceu 2 coisas. eu comecei a trabalhar ( um bico com um tio meu ) intão fiquei sem tempo, já q eu premeti ao Jean ( o Rey ) a ajudar a ele editar, pq era muita tradução minha e do novo tradutor para Rey editar sozinho. por causa do meu trampo nun consegui ajudar. e pra piorar o PC do Rey quebro. intão já dá pra adivinhar néh? mas nun desanimem naun. ah... e mais uma coisa, o jose não deu sinal de vida, então não sei se ele editou ou não sun-ken rock, por isso reclamem dele ( kkkkk) nessa  semana vou colocar mais mangas pra vcs aqui nesse post. por essas questões estamos até o pescoço com traduções, e com isso tenho um comunicado muito importante quem puder nos ajudar  entren em contato urgentimente, recrutamento para todas as areas, tradutor, revisor e editor. principalmente editor, pois é por falta de editores q não tem tantos mangas nesse post, e por favor quando entrar em contato deixem 2 tipos de contatos se puder, pq se nun achar por um, acha por outro. Galera não deixem de curtir nossa pagina no facebook. agora vou deixar para vcs algumas palavras de algums menbros da Gondal:

Nícolas-san:  "Olá pessoal! Eu Sou o revisor Nícolas-san(criativo neh?!) Bom venho acompanhando a scan já a algum tempo e resolvi ajudar como posso, então venho revisando os projetos da scan! Gostaria que o pessoal que seguem o nosso trabalho seja mais participativo, opine, dê sugestões e nos motive a continuar pois é um trabalho não remunerado que te toma um bom tempo, e funciona como um trabalho voluntário se não tivermos um retorno nem dos fans isso desmotiva boa parte das scans e fazem muitas acabarem. Usem nosso facebook para dar suas opiniões sugestõpes reclamações e coisas do tipo. no mais quero desejar parabéns a Gondal, a todos os membros e ex-membros, pelo esforço e trabalho árduo, espero poder conribuir por muito tempo com esse grupo acolhedor e que apesar de pequeno não desiste e continua no seu próprio ritmo e tempo, no mais boas leituras a todos e um grande abraço!"

Andy: "Eae pessoal, como tá a vida? Sou o novo tradutor da Scan, faço parte da scan faz alguns meses, podem me chamar de Andy, vou ajudar a scan daqui para frente, espero contar com o apoio de vocês. "

Lehm : "E awe galerinha, sou o novo Editor-Designer da equipe, espero poder ajudar muito a equipe para lançar mais projetos e se por benção divina aparecer um programador um novíssimo site."


Obs: ainda serão adicionados algums de outros staffs.

*Curtam nossa pagina no Facebook: 




Mangá: SPACE CHEF CAISAR
Autor: Boichi
Download: 
Cap 01: Mediafire
 
Leitores Online:
CdM: Cap 01
mProject: Cap 01

7 comentários:

  1. Um Salve pra todos desse incrível projeto!

    ResponderExcluir
  2. Allef aqui é o lucas(ex-tradutor de Bloody Junkie) tente entrar no msn to precisando falar ctg parada seria e boa ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gondal que esse seja o 1º de muitos

    ResponderExcluir
  4. site hj dando pico de 4 a 6 pessoas o dia todo on e ngm comenta.. =/ fico chateado.

    ResponderExcluir
  5. parabéns gondal muito bom continuem assim, e cade o SKR aushuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Fala Gil, fica de olho no blog e na nossa página do face, que já já tem surpresinha! Os Yakuza do Grande Dragão Branco conspiraram contra nós! mais é aquela coisa, a justiça tarda mas não falha!

    ResponderExcluir