3 de fev de 2013

BigOrder&PuppyLovers e DESABAFO





Eai galera, blz ?! Eu tinha falado q ia fazer um esforço pra trazer mais coisa pra vcs no fim de semana, e consegui, trazendo hj pra vcs Big Order e Puppy Lovers  os capítulos estão fodas ( na minha humilde opinião ) então n deixe de conferir. Quero dizer q estou muito feliz, nossas cobranças vem dando resultado galera tá se animando a comentar, eu espero q continue assim e q melhore daqui em diante pq a equipe se esforça pra trazer um trabalho de qualidade pra vcs q acompanham nosso blog, então lembrando comente pq isso é o combustível q faz com q o pessoal se esforce por vcs. . É isso,comentem!    
Como sempre, "PRECISAMOS DE AJUDA",  Editores, Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajuda entre em contato.
-----------------------------
 Edit Nícolas-san(revisor):    
              
                                       A  TODOS FAVOR LER:

PUTA QUE PARIU, ACABEI DE GASTAR 1H PRA REVISAR O BIG ORDER CAPÍTULO 10, OBRIGADO LEECHERS POR FAZEREM MEU DIA MAIS FELIZ SEM NEM FALAR UM "VALEU GALERA" NOS COMMENTS, CONTINUEM ASSIM E VAMOS VER ATRÉ QUANDO O DOWNLOAD VAI SER SIMPLES DE SE FAZER. Ps.: São 2:25 da manhã, faço isso por todos vocês, vou pegar serviço hoje 9h e nem agradecer, vocês agradecem, foi o maior trabalho pro Rey editar o Puppy, eu durmi em frente o teclado ontem e esperando ele finalizar pra gente postar e quando era 5:30 da manha eu nao aguentei mais e fui pra cama e o cara continuo editando e postou.. e vocês nem agradecem? Obrigado a todo o pessoal que curte nossos projetos pelo Grande incentivo. No mais, um grande abraço!

----------------------------- 

Edit José Nielson

Galerinha vocês agora não podem reclamar de não poderem comentar por que nao tem conta aqui não tem conta ali. comentem pela mizera do facebook que todos tem isso tenho quase certeza. Então estou testando esse novo método de comentários se por acaso der certo fica ai se não a gente tira sapohha, só isso mesmo! 

-----------------------------

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!
CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 
E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!





Mangá: Big Order
Autor:  Esuno Sakae
Download:
Cap 09: Mediafire
Cap 09: MEGA
Leitores Online:
CdM: --
mProject: --


Mangá: Puppy Lovers
Autor: Amazume Ryuta 
Download:
Caps 08&09: Mediafire
Caps 08&09: MEGA
Leitores Online:
CdM: 08&09  "em breve"
mProject: 08&09 "em breve"


8 comentários:

  1. Muito show! velho, todos os dois capítulos ficaram excelentes, qualidade de Puppy ta nota 10 demais! Estamos ai sempre tentando melhorar nosso trabalho pra alegrar o pessoal que seguem nossos projetos! Grande abraço a todos que nos acompanham!

    ResponderExcluir
  2. muito bom obrigado pelos cap de Big Order

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é dificil o trabalho de scans. Sério do o maior apoio ao pessoal que se esforça pra trazer mangas para outras pessoas. Continuem assim !

    ResponderExcluir
  4. FODA-SE!

    Nícolas-san ñ precisa c matar para lançar 1 cap. irmão, essa porra tem q ser u hobby sériu ñ uma obrigação é só avisar em qual estagio esta o cap. eu (todos) tenho receio de q como o cap. demora para sair o projeto vai ser cancelado.

    q tal da 1 resumo da situaçao uma ves por semana ou quando der, fica a ideia e vlw pelos caps rapazia

    ResponderExcluir