27 de fev de 2013

Level 103 and 104!


Iae galerinha, tudo beleza? Faz um tempo que não apareço por aqui né xD mais ainda bem que os caras tão dando duro nos projetos a Gondal ta indo com tudo shausua, passando pra deixar esses dois caps de Sun e como o nicolas explico no post passado:

Fazendo o que foi pedido:
Big Order - Falta revisão e edição do cap 11
Bloody Junkie - falta edição do cap 05
High School DxD - Falta a Ohayo responder nossos e-mails e enviar as traduções
Devilman - falta edição do cap 11
Momo no Musume! - acho que saiu o 03 no jap dia 19, esperando os gringos lançar
Puppy Lovers - Capítulos falta edição do cap 10 e 11 (ambos traduzidos e revisados)
Space Chef Caisar - Todos os caps traduzidos e revisados, em processo de edição
Sun-Ken Rock - Depois de um mês com a tradução enrolada, Andy assumiu a tradução dele, falta edição do Cap 103 e 104, e revisão e edição do 105 e 106 "

Assim que ele me passar a revisão desses dois caps tentarei editar o mais rápido possível, espero que vocês não tenham ficado putos com a demora, como ele disse ali também a tradução fico enrolada nosso tradutor HeverStill sumiu xD acredito eu que tenha sido por causa da universidade, mas tudo bem Andy assumiu a bagaça e tudo já se resolveu então #VamopraFrenteGondal

Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!





Mangá: Sun-Ken Rock
Autor: Boichi
Download:
Cap 103: Mediafire 
Cap 103: MEGA
Cap 104: Mediafire 
Cap 104: MEGA 

Leitores Online 
CdM: Cap 103,104 "Em breve"
mProject: Cap 103,104 "Em breve"




18 comentários:

  1. Gogo, good os cap de sun-ken
    tenho dó do Jose por editar a pagina 9 do cap.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai galera, vamo movimenta sapoha husahsuahsuahsuah!!!

    ResponderExcluir
  3. O mais aguardado...pera pera.. preciso baixaaar,mas primeiro o comentário xD Parabéns e gogo \o/

    ResponderExcluir
  4. aeawwwwwww!!!! Sun Ken Rock!!!!!! ValewwwwWwwwWWw !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, vlws pelos capítulos e informações galera

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vlw pelos episodios, vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Vlw por mais caps de Sun Ken! Vcs são fodas!

    ResponderExcluir
  8. Valeu por mais capitulos de Sun Ken Rock !

    ResponderExcluir