23 de mar. de 2013

Parceria bruta/ Projeto novo/ CADE O CARA QUE FAZ AS IMAGENS?


Senhoras e senhores... Boa noite =]. Mais uma vez cá estou eu, seu lindo e pós "cirurgiado" revisor Nícolas-san.
Primeiro, gostaria de anunciar nossa parceria com a FalconBR scan que ta ai na ativa a muito tempo com muitos projetos foda! Tem um que gosto muito que é o School Rumble. e isso faz parte do segundo a núncio de hoje!
Segundo, fechamos uma parceria de projetos com a falcon, e estamos ajudando eles com o School Rumble, Andy ta traduzindo e eu revisando, e o Striter da falcon ta por conta da edição... O projeto estava bem parado, se não me engano eles lançaram menos de 10 caps no ano passado, além de ser um mangá muito bom e nenhum outro grupo estar fazendo ele, eles lançaram quase 200 capítulos, então fico muito muito triste em ver o projeto parado assim por falta de membros dispostos a ajudar.. No mais estou muito feliz com isso e assim que ALGUÉM CRIAR A PÁGINA, IREI POSTÁ-LOS NA PÁGINA DE PROJETO BONITINHO JUNTO COM A DESCRIÇÃO CERTA E TUDO MAIS.

E POR FALAR EM ALGUÉM, CADE A PORRA DO CARA QUE FAZ A IMAGEM DOS POSTS? Tá difícil amigos, aqui ta tipo escola em época de greve, todo mundo some... sahuashaus 

Sem mais delongas, estou postando os dois capítulos que fizemos! E irei postar todos que fizemos em parceria com a Falcon, seguindo a mesma linha do Highschool DxD.

LEMBRANDO QUE TODOS OS PROJETOS ESTÃO PARADOS, e que a maiora é PORQUE NINGUÉM ESTÁ EDITANDO, ENTÃO SE ALGUMA BOA ALMA QUISER ENTRAR PRA SCAN, ESTAMOS PRECISANDO DE EDITO COM URGÊNCIA!

No mais, desculpem o tamanho do post e boa leitura a todos! Grande abraço.


Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!





Mangá: School Rumble 
Autor: Kobayashi Jin
Download:
Cap 197: Mediafire
Cap 197: MEGA


Cap 198: Mediafire
Cap 198: MEGA

Leitores Online 
Gondal Reader:




3 comentários: