13 de abr de 2013

Big Order - 11/Editor novo/Highschool DxD



Eai galera! Blz?! Bom, trazendo hj pra vcs Big Order, com esse capítulo nós colamos nos gringos ( ae finalmente kkk), era pra ter postado antes, o cap ficou pronto na quinta, mas estava sem internet desde de quarta, e só foi voltar hj de manhã ( É se n pagar eles cortam @_@).

Agora umas informações sobre big order, o mangá é bimestral se n me engano, cap 11 saiu em fevereiro nos gringos e por uma série de acontecimentos só conseguimos trazer agora ( antes tarde do que nunca...), então o 12 n deve demorar muito pra sair, então assim q os gringos lançarem traremos aqui tbm.

Por ultimo e não menos importante, a surprezinha q a tempos venho prometendo data pra trazer pra vcs e nunca cumpro kkkkk, o José tava me ajudando a editar e por isso resolvi priorizar Big Order pra ficar livre dele já q faltava só 1 cap pra colar nos gringos. Isso n é desculpa para o imenso atraso, sendo que o Andy e o Nícolas-san fizeram a parte deles bem rápido e eu fiquei enrolando pra editar,  resumindo o atraso é inteiramente minha culpa, peço  sinceramente q me desculpem, principalmente o Andy e o Nícolas-san q estavam doidos pra postar isso logo. 

Agora comentem!

________________

EDIT Nicolas-san:

Fala galera! Jogo rápido aqui porque o post já ta muito grande.

Editor novo: Saizou. Bem vindo a Gondal Saizou, obrigado pelo grande trabalho feito no HSDxD. O cara é muito bom e tem uma disposição do caralho. agradeçam porque graças a eles lançamos o Highschool DxD hoje, e ele vai editar uma One-shot muito legal que o Andy ta traduzindo e eu vou revisar.

Highschool DxD cap 19, traduzido pela Ohayo, revisado pelo Thiagodomx e editado pelo Siazou! Agradeçam ao trabalho e esforço deles. Boa leitura a todos!

Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Big Order
Autor: Esuno Sakae
Download:
Cap 11: Mediafire 


Mangá: Highschool DxD
Autor:  Ishibumi Ichiei
Download:
Cap 19: Mediafire 


Leitores Online 
GondalReader: "Em breve"





6 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo de Big Order

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Rey! ps.: não se preocupe, tudo a seu tempo. O importante é a scan não parar, é nós não pararmos.

    ResponderExcluir
  3. Isso ae Nicolau importante é não parar!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos capitulos boa sorte ao novato

    ResponderExcluir
  5. obrigado por mais big order apesar de ser um manga de difícil compreensão (ele da uns time skip bem ferrados que fica ruim de entender o que ocorre em certos finais de certas cenas) mesmo assim é um bom manga. e a qualidade de você é muito boa, repetindo...
    obrigado

    ResponderExcluir