16 de abr de 2013

School Rumble 199/Poucas palavras/HS DxD 20

               


Fala galera, mais um pra vocês, dessa vez School Rumble 199! Projeto parceria com a Falcon, capítulo traduzido pelo Andy, revisado por mim (Nícolas-san) e editado pela Falcon!

A propósito, essa semana terá mais Sun-Ken Rock!

A propósito, no último post lançamos Big Order o último capítulo lançado e Highschool DxD e teve 2 comentários? Sem a participação de vocês a coisa desanda, não sei se perceberam...  Boa leitura a todos e grande abraço. 
____________________
EDIT:
Fala galera, mas uma vez ai Thiagodomx e Saizou ownando num Highschool DxD, tradução créditos ao Metal da Ohayo! Sem muitas palavras espero que costem do capítulo e comentem. Boa leitura a todos e um grande abraço!
Quem tiver interesse em fazer parte do grupo Gondal, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: School Rumble
Download:
Cap 199: Mediafire 


Mangá: Highschool DxD
Download:
Cap 20: Mediafire 

Leitores Online:




5 comentários:

  1. First
    vlw pelo cap e continuem com o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. hehe bora rir mais um pouco com school! XD
    Vlw pelo cap ^^

    ResponderExcluir
  3. PQP QUE MANGÁ OTIMOOOOOOOOOOOOOOOO PQP PQP PQP BABEI

    ResponderExcluir
  4. valeu por mais este cap!!! continue com o otimo trabalhoi

    ResponderExcluir
  5. Valeu por mais um capitulo!!!

    ResponderExcluir