22 de ago. de 2013

School Rumble 201 e maisi!


Fala galerinha! Como podem ver aos poucos a Gondal continui caminhando... Vocês pediram e nós demos mais! Mais School Rumble, na verdade eu também sou um grande fã desse mangá e exatamente por isso havia entrado em contato com a Falcon pra fecharmos a parceria no projeto, e fico muito feliz de contribuir pra esse projeto em português brasileiro pra todos os fãs! Bom, no mais gostaria de dizer que também estou bastante feliz com a volta do Editor Rey, também que o Allef sumido deu as caras e parece que vai voltar a atividade, bom, existe um cara novo que mostro interesse em traduzir o School Rumble ele até chegou a traduzir um capítulo, que seria o depois do 203 só que ainda não revisei, como o projeto tava sem editor eu não tava com muita pressa na revisão não... então é provável que o projeto caminhe a passos largos, só que o Andy é quem estava em contato com ele, e ultimamente não tenho visto Andy, no mais, nada mais a declarar, boa leituira a todos!


Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: School Rumble
Autor: Jin Kobayashi
Download:
Cap 201: Mediafire 





5 comentários:

  1. Uhuuuuu!
    Muito obrigada por mais um capitulo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obg por mais um capitulo de SR. Quando SR terminar vocês pretendem traduzir o SRZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só Deus! Mas eu creio que sim... Primeiro vamos tentar terminar o SR que é cap pra caramba e a Gondal trabalha lento! heueheuh depois pensamos no SRZ.. Valeuuu

      Excluir
  3. Opa, vlws pelo cap

    Abraços

    ResponderExcluir