26 de ago de 2013

TFW 04 e School Rumble 202/Tradutor novo!


Yo, terraquios mais uma vez eu, Smile, venho lhes trazer mangás. Hoje não tenho muito a falar só dar algumas informações sobre The Friendly Winter.  
Já que TFW é um webtoon coreano existem alguns termos que são costumes, como  nos mangá tem seus "onii-chan" e "onee-san" em TFW nós temos: Oppa que usado por garotas para se referir homens jovem, Nuna é usado por garotos para se referir a mulheres jovens, Ajoessi é usado para se referir a homens mais velhos. Por enquanto é só se aparecer mas um desses termos farei uma nota no próprio capítulo.

É hora dos creditos amigos, Tradução e Edição de The Friendly Winter foi por conta do lindo e humilde Smile, a Revisão ficou por conta do Vincent. A Tradução de School Rumblle foi feita pelo Andy, a Revisão pelo Nicolas-san, e a Edição foi feita pelo Rey. 

EDIT antes do lançamento do Nícolas-san:
Fala galera! Bom gostaria de apresentar nosso novo Tradutor Bloody. Ele é o novo tradutor de School Rumble e vo te dizer o cara já finalizo o volume 16, então o School Rumble com certeza vai caminhar mais rápido! Gostaria também de deixar uma dica de programa pra ler mangás, principalmente o THE FRIENDLY WINTER que é o Manga Meeya ele da zoom sem perder a qualidade da imagem, se tiverem oportunidade dêem uma conferida! No mais um grande abraço e boa leitura a todos!

Nos dêem feedback do que estão achando dos projetos e mais uma vez eu peço pra comentarem o que gostariam que lançássimos mais rápido aqui na Gondal, e já vo avisando, Puppy Lovers tem dois editores e nenhum edita ele direito porque da muito trabalho ¬¬"

Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: The Friendly Winter
Autor: Lee Jun
Download:
Cap 04: Mediafire 

Mangá: School Rumble
Autor: Jin Kobayashi
Download:
Cap 202: Mediafire 





10 comentários:

  1. Obrigada por School rumble!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  3. School Rumble, daí sim =D
    Obrigado pelo capítulo pessoal ^^

    ResponderExcluir
  4. vlw gente pelo post, por favor não parem com o projeto, gosto muito do trabalho de vcs \o/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais 1 cap de School Rumble...=D

    ResponderExcluir
  6. Bem, por enquanto eu to só no SKR mesmo. Mas como tá 1,2 capítulo atrás dos gringos está em uma periodicidade de lançamento legal. Vi que o Boichi lançou um novo mangá (não lembro o nome agora, mas vi no site de SKR gringo) e queria saber se pretendem lança-lo ou algo do tipo ( :

    ResponderExcluir
  7. Vlws pelos caps galera e boa sorte ao novo tradutor \o/

    Quanto ao programinha, eu uso o Quiivi e ele tem me servido muito bem, tanto num monitor de 22" LCD quanto no meu atual monitor vagabundo de TUBO de 15".

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. ola povo soh novo por aki e queria saber quando sai mais capitulos do big order gostei muito do manga desde ja agradeço a ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gringos finalmente lançaram o cap. 12 de Big Order, então daqui a pouco deve estar saindo por aqui.

      Excluir
  9. tendeu ^^

    big order eh mensal ou semanal??


    soh pra mim saber pra nao ficar perguntando quando sai capitulo

    ResponderExcluir