19 de set. de 2013

Devilman! School Rumble! Informes importantes, por favor leiam!


Fala Galerinha! Aqui é o quem vos escreve é o famoso e sumido Nícolas-san, venho hoje trazer um dos preferidos da galera DEVILMAN e um que tem chamado atenção também School Rumble.

Gostaria de informar, que eu gostaria de lançar Sun-Ken Rock hoje, gostaria de lançar ele na semana passada... gostaria de já ter lançado, mas o Andy(tradutor) deu uma sumida, nossos membros a maioria sumiram, editor Rey está sem PC, alguns sumidos e talz, e é assim que as coisas funcionam mesmo, todos levando sua vida e a scan caminhando aos poucos.

Sobre os capítulos de hoje: 

Devilman: Capítulo Tradutor pelo Allef, revisado por mim, e editado pelo Smile(que a propósito, é pau pra toda obra! Excelente)

School Rumble: Traduzido pelo Andy, revisado por mim e editado pelo Bloody (o tradutor novo de School Rumble, ele deu uma moral na edição, então agradeçam malditos!)

esse foi o último cap de School Rumble traduzido pelo Andy, agora vem os especiais (acho que 3 ou 4 caps que tem em todo final de volume) e eles já foram traduzidos pelo Bloody, e em breve serão revisados por mim. 
Já falei demais, agora, boa leitura a todos!



Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Devilman
Autor: Go Nagai
Download:
Cap 15: Mediafire 


Mangá: School Rumble
Autor: Jin Kobayashi
Download:
Cap 203: Mediafire 







10 comentários:

  1. Muito obrigada por school rumble!!!!!!
    obrigada esmo por continuarem a série!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que pretendo continuar até o final, vou recrutar um discípulo para que continue a minha obra quando eu morrer...rs - Bloody

      Excluir
  2. Mandei um email sobre o recrutamento, se puderem me responder, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! Já li o 15 e acabou muito rápido, esperando ansiosamente pelo próximo.

    Vlw pelo cap.

    ResponderExcluir
  4. Opa, vlws pelos caps e informes

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Nícolas-san,Allef,Smile,Andy e Bloody pelos capitulo de Devilman e School Rumble.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, todo dia traduzo um pouco do School Rumble, editar que eu ainda tô pegando o jeito kkk - Bloody

      Excluir
  6. Tem alguma previsão para quando vai sair Devilman e Sun Ken Rock? Já faz um tempo que não vejo nada e não tenho noticias sobre esses mangas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber que vocês pegaram School Rumble... Eu não sabia que tinha Scan brasileira com o projeto atualmente, tinha a Falcon mas eles não lançam nada a um bom tempo... Espero que não parem com o projeto... preciso ver o final Ç.Ç /// Se por acaso precisarem de parceria para não acabar com o projeto entre em contato com a Jigoku Scans, atualmente não temos tradutores disponíveis... mas temos Editores e Revisores. ^-^

    ResponderExcluir