24 de fev. de 2013

Momo 02, Situação dos Projetos, e é isso ai




Fala galera, tava maior empolgado apesar de meio cansado mais fiquei um pouco chateado com um comentário que teve aqui no site, então desisti de tentar criar um post legal.

"FODA-SE!

Nícolas-san ñ precisa c matar para lançar 1 cap. irmão, essa porra tem q ser u hobby sériu ñ uma obrigação é só avisar em qual estagio esta o cap. eu (todos) tenho receio de q como o cap. demora para sair o projeto vai ser cancelado.

q tal da 1 resumo da situaçao uma ves por semana ou quando der, fica a ideia e vlw pelos caps rapazia"


Cara, na verdade eu faço por hobby, só fico triste porque ninguém se dá ao trabalho nem de agradecer, nosso blog hoje em dia tem uma média de 600 visualizações diárias, eu fico no pé do povo pra criar capa de capítulo, pra atualziar isso, mexer naquilo, ficamos bolando idéias, pensando em projetos, eu assumi o Animeblade, assumi o site, e atualizei todas as páginas de todos os projetos, acrescentei Capítulo feitos a mais de 6 meses nas respectivas páginas dos projetos, alterei o modelo de postagem do capítulo com informações melhores que antes era bastante confus,o assumi uma parte do facebook tbm, acabei me dedicando muito mais do que pensei que faria no começo. O Momo no Musume 01, até a presente data, teve mais de 350 downloads, a única coisa que queríamos era um agradecimento, mas tudo bem, nós nos contentamos em saber que nosso trabalho vai estar ai, pra quando alguém ver uma imagem na net e achar  bacana, procurar pra ver se tem em PT-BR e ver que nós fizemos, ver que nos dedicamos. No mais, um grande abraço e uma boa leitura!

Ps.: pode ficar tranquilo que nenhum projeto vai ser cancelado, o Jorseilaoq só foi cancelado pq tem um grupo que já lanço uns 60 caps dele e podemos usar o tempo que gastaríamos fazendo ele pra trazer algo inédito pra vocês!

Fazendo o que foi pedido:
Big Order - Falta revisão e edição do cap 11
Bloody Junkie - falta edição do cap 05
High School DxD - Falta a Ohayo responder nossos e-mails e enviar as traduções
Devilman - falta edição do cap 11
Momo no Musume! - acho que saiu o 03 no jap dia 19, esperando os gringos lançar
Puppy Lovers - Capítulos falta edição do cap 10 e 11 (ambos traduzidos e revisados)
Space Chef Caisar - Todos os caps traduzidos e revisados, em processo de edição
Sun-Ken Rock - Depois de um mês com a tradução enrolada, Andy assumiu a tradução dele, falta edição do Cap 103 e 104, e revisão e edição do 105 e 106

Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!

_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Momo no Musume!
Autor: Boichi
Download:
Cap 02: Mediafire 
Cap 02: MEGA 

Leitores Online 
CdM: Cap 02 "Em breve"
mProject: Cap 02 "Em breve"

19 comentários:

  1. TA quente a paradaaaa!
    Desanima não nicolas-san, #GONDALSCAN, scan mais picuda não tem

    ResponderExcluir
  2. Opa, vlws pelo capítulo.

    Acredito que estou comentando pela primeira vez, já conhecia o scan só de nome mas nunca parei para olhar os projetos e tals, até por que nos últimos meses tava atolado de coisas, faculdade e etc; lista de mangás e animes acumulados para ler/assistir ta gigante xD, assim como tenho vários scans que só visitei uma vez, infelizmente, é muita coisa para acompanhar só de noite. Mantive só os comentários nos scans que costumo acessar regularmente e pretendo fazer o mesmo aqui de agora em diante, já que passarei a ler os projetos lançados, e, a partir do momento que começo a ler um projeto feito por scan x ou y acho injusto não agradecer em todos os seus respectivos posts, mesmo que não acompanhe os projetos em questão.

    Nos projetos eu me interessei pelo Puppy Lovers, até pq gosto da autor. Um dos projetos já conheço de outro lugar e não mudo o local por onde comecei a ler, não fico atras de quem faz mais rápido, por vários motivos, principalmente por não ser uma atitude certa para com aqueles que gastam tempo e esforço traduzindo/editando/revisando para nós podermos ler algo de qualidade. Também vou dar uma conferida nesse Momo, que não conheço.

    Queria parabenizar também o trabalho feito em Puppy Lovers, todas as páginas são coloridas e deve dar uma trabalheira só editar; as marcas d'água incomodam um pouco a princípio, mas logo a gente acostuma e, nos dias atuais com a fansubbagem brasileira, eu entendo perfeitamente a necessidade de usar tais artifícios. Próximo que vou baixar para conferir é o Momo =P.

    Já falei demais, mals x=; é um problema meu, eu trabalho com análise de jogos (que em breve se tornará um trabalho remunerado, se Deus quiser *-*) então acabo me empolgando as vezes na hora de comentar, faço uns minis-textos xD.

    Ah sim, sem querer ser chato.... se possível, teria como liberar a opção de comentar com Nome/URL? Realmente não gosto de ficar logando conta para comentar =p

    Vamos fechar, vlws e grandes abraços

    ~ Não vou comentar sobre o conteúdo do post em si, até pq hoje é como se fosse minha primeira visita, não tem como dar qualquer palpite sobre o assunto e nem acredito que seja necessário de minha parte ~

    ~~ Se tudo der certo, dentro de alguns meses também estou abandonando de vez os trens. Opala 78 esta em processo final para começar a rodar no dia-a-dia, se não tivesse que pagar estacionamento ele voltava antes =P ~~

    by Febaxmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa blz cara! Vou dar uma olhada com quem entende dessas porra pra ver se libera o coment com URL/NOME, sobre o Puppy, também é um dos meus preferidos ashuahus! e realmente da um certo trabalhinho, tanto pra traduzir quanto pra revisar (muitas falas e muitos detalhes) a edição então... nem se fale! hsauashuas Ps.: cara se tiver interesse, dê uma conferida no Devilman, também adoro ele é bem antigo, mas a história é envolvente e tem um desenrolar muit bom. Grande Abraço!

      Excluir
    2. A esqueci de te falar, o negócio da marca dágua, é pq teve uma vez que nos denunciaram de ta pegando o projeto de otra scan e colocando nossos créditos ai fomos expulsos do Mproject, inclusive hj em dia, nós já lançamos mais caps que a scan tinha feito (desde essa época eles não lançaram mais nenhum cap).

      Excluir
    3. Ae vey como Nicolas já falo vlw ae pelo comentário e ele já falou tudo que eu teria pra falar emfim, liberei a opção URL/NOME pra ficar menos inconveniente mais vc pode comentar também através do facebook!

      Excluir
    4. @Nicolas: Imagino, deve ser tenso mesmo, tem muitas falas no mangá =P.

      Devilman irei ver sim, porém não agora. To realmente cheio de coisa acumulada, alguns até já terminaram e não vi nem um capítulo xD. Mas eu curto obras antigas, em especial dois animes, Martian Successor Nadesico e Vandread, comprei os dois originais dos EUA =P; inclusive do Nadesico eu tenho um Artbook japonês que peguei no E-bay, acho que paguei uns 30 reais com frete e tudo, verdadeiro achado.

      Quanto a denúncia é realmente complicado =p.... já vi muita gente plagiando trabalho alheio, mas nunca vi os autores do plágio acusarem as vitímas disso, essa é nova para mim! realmente bizarro.

      @José Nielson: Opa, vlws por liberar a opção que pedi tio ^^.

      Excluir
    5. Na verdade eles ninguém plagiou de ninguém, eles tinham esse projeto e na época não sei se o pessoal aqui não viu e resolveu fazer também, ai o povo de lá acusou a gente de plagio, mas agora já ta tudo resolvido e tanto era mentira como hoje estamos ai com vários projetos ativos, e eu, faço questão de termos apenas projetos que não são feitos por outras scans, para ajudarmos a aumentar o acervo em português pra todo o pessoal desse nosso Brasilsão! sahuashasuhsa

      Excluir
    6. @Nicolas: Ah, entendi agora. Serei sincero, de modo geral, essas intrigas entre scans pq um pega mesmo projeto é um fogo no c.. cara... cada um tem direito de trabalhar no projeto que gosta e cada leitor pode optar pelo estilo de edição/tradução que mais se assemelha a suas preferências. Pessoal que ainda insiste nessas picuínhas é tenso. Mas é bom pegar scans com projetos distintos também, como aqui, a gente vai conhecendo mais obras da terra do sol; eu abdiquei de comprar mangás brasileiro, o valor cobrado não condiz com a qualidade do material e trabalho (edição, papel utilizado, tradução, etc).

      @José Nielson: shfufsdhuh x= só zuando

      Excluir
  3. Valeu pessoal, esse povo é tudo um bando de zé ruela
    que só sabe ser bem filhoe da puta(cobrando0 vcs.
    continuem sempre com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. cara liga não ,hoje não dá pra fazer uma scan sem esses lechers,mas é assim mesmo,há não se ´reocupa sabemos que todos tem sua vida pessoal e faz isso só pelo hobby,como dizia antigamente vcs fazem esses projetos de fã para fã.

    ResponderExcluir
  5. Vlw muito boa tradução, já to loco para ler sun-ken rock ta muito bom.
    continuem com o trabalho.

    ResponderExcluir
  6. man vlw pels caps que continuem melhorando mais e mais

    ResponderExcluir
  7. 2 Capitulo! Acompanhando!!! :D Valeu pelo cap *-* gogo mais!
    ótimo trabalho (:

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelos cap!! e nao desanima nao man vcs sao do cara#@o !!! continuem com esse otimo trabalho que vcs fazem!!!e ignora esses trolls!!!

    ResponderExcluir