17 de fev. de 2013

Space 03/EditorA (sim, EDITORA)/Foda-se


Fala fala rapaziada! e mocinhada! e animazinhada(de animais)! Mais uma vez, cá estou eu, Nícolas-san ¬¬" Bom segue notícias e tudo mais ai embaixo!

Bom, primeiro, Hoje estamos lançando SPACE CHEF CAISAR 03! Como eu havia informado, ele já está todo traduzido e revisado e só faltava editor, e essas últimas palavras fazem parte da segunda notícia!

Segunda notícia: Editora nova na área! "Tia do Bátima" é nossa nova editora e está assumindo Space Chef Caisar! O que posso dizer sobre ela.. hmm... é doente, praticamente uma "Mestra Splinter", conhecedora de todos os segredos ancestrais dos mangás e de tudo mais, ela é viciada em Yaoi...=] e, e, tem a MANHA na edição! Sinceramente estou impressionado com o nível|(muito bons) dos nossos editores atualmente, com excessão do ALLEF, que além de vadio, não edita nem traduz, e quando faz, faz errado...

E terceiro, não tem EDIT: na verdade tem, adicionamos na página de projetos Momo no musume! e High School DxD e na página de One Shots o Trigun: The Lost Plant dêem uma conferida! =] !

COMENTEM. por favor, digam se gostaram, se não gostaram, onde temos que melhorar, onde temos que piorar, onde temos que tomar uma cerveja e largar dessa putaria de Virj! 

Obrigado.

EDIT2: Agradeçam a Tia do Bátima que fez aquela imagem ali da capa! ehuehuehue

Ps.: é muito divertido falar Tia do Bátima.


Como Sempre, RECRUTEM-SE e vão se foder! VAGAS PARA Editores, Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!

_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!


Mangá: Space Chef Caisar
Autor: Boichi
Download: 
Cap 03: Mediafire
Cap 03: MEGA

Leitores Online: 
CdM: Cap 03 "Em breve"
mProject: Cap 03 "Em breve"

6 comentários:

  1. Em homenagem a meu grande amigo Andy!

    "22:26
    Andy

    ninguém comentou ainda?

    22:27
    Nícolas-san

    isso já nao me surpreende mais...

    22:27
    Andy

    hahahahaha

    22:27
    Nícolas-san

    27 pessoas já visualizaram no face.. sahuashuas

    22:27
    Andy

    sei lá bro

    eu queria 1 só

    u.u"

    ResponderExcluir
  2. Eu ri do quando faz, faz errado kkkkkkkkk. Tenho q me apresar e fazer um dos meu projetos q faz tempo q n posto, preguiça bateu forte nos ultimos dias kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça não velho o termo certo é "síndrome de Allef" sahuahasuhsauashuashsu

      Excluir
  3. vlw , muito bom mesmo o cap.,mas fazer o q né BOICHI é BOICHI

    ResponderExcluir