7 de fev. de 2013

Space Chef Caisar



Eai galera, blz?! Bom trazendo pra vcs hj Space Chef Caisar, a nuvem de preguiça q pairava sobre o Allef aparentemente desapareceu e o cara resolveu editar, então agradeçam a ele pela edição desse cap como tbm o Andy pela tradução e o Nícolas-san pela revisão. Bom novamente batendo na msm tecla, comentem malditos, ultimo post até contou com o desabafo do nosso revisor q vem dando o sangue pelos nossos projetos e por vcs Leechers ingratos, q na hr do atraso ou algum erro se pronunciam mas quando a gente se esforça pra trazer os projetos regularmente e com qualidade vcs simplesmente n deixam um simples "obrigado" nos comentários, nos n somos os primeiros nem seremos os últimos a cobrar isso, vcs já devem estar cansados de ler post de outras scans pedindo por comentários, n pq ganhamos algo com isso e sim pq é isso q nos anima a fazer um trabalho sem remuneração nenhuma além dos poucos agradecimentos q recebemos, eu n gosto de ameaçar mas se continuar assim eu vou começar a exigir uma quantidade de comentários pra postar o próximos caps, então agora depende de vcs o recado foi dado. Um ultimo aviso essa semana estou meio ocupado então Big Order q eu qria trazer pro fim de semana vai atrasar um pouco mas deve sair no meio da semana q vem. Agora comentem!
Nossa mensagem habitual, "PRECISAMOS DE AJUDA", editores, tradutores e revisores então se tem interesse em nos ajudar entre em contato.

Edit by Allef: Cap concertado e reupado... e sim eu tava com uma preguiça suprema pra editar... shuahsua.




Não deixe de curtir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro
de todos nossos lançamentos e novidades.






Mangá: Space Chef Caisar
Autor: Boichi
Download:
Cap 02 (Reup): Mediafire
Cap 02 : MEGA

Leitores Online:
CdM: Cap 02 "Em breve"
mProject: Cap 02 "Em breve"

4 comentários:

  1. Muito bom o capítulo, espero que gostem da tradução, estou melhorando com o tempo e como o Rey disse, comentem, isso nos motiva a continuar.

    ResponderExcluir
  2. Aewwww... mais boichi !!!
    Valew pelo trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pessoal do Gondal scan
    por mais esse mangá inusitado e divertido.

    ResponderExcluir