1 de abr. de 2013

    Devilman!


Eai galera, blz!? Tempão que não apareço por aqui né! Bom tive uns problemas pessoais somados a uma preguiça extrema, resultou esse tempo todo sem postar nada pra vcs.
Mas agora já está tudo bem, sem mais problemas ou preguiça kkkkk, pelo menos eu espero q fique assim por um tempo.

Vamos ao que realmente interessa agora, trazendo hoje pra vcs Devilman, capítulo tá fera não deixem de conferir. Capítulo foi traduzido pelo Allef, revisado pelo Nícolas-san e editado por mim.

Pra finalizar, a surpresinha que prometemos já a um bom tempo, está em faze de edição já, só q está mais difícil de editar do que eu pensava kkkkk, mas prometo tentar trazer pro fim de semana, então aguardem! 

Agora comentem, por que isso é o combustível q faz com que a gente se esforce  pra trazer os mangás pra vcs!!!



Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Gay Scan(usei rosa pra diferenciar do vermelho de cima shausahusa): Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!





Mangá: Devilman
Autor: Go Nagai
Download:
Cap 12: Mediafire
Cap 12: Mega "mais tarde"

Leitores Online 
Gondal Reader: Em breve




17 comentários:

  1. poxa, acho que só o matheus gostou viu Rey! de vc ter voltado, do capítulo, de todo nosso esforço... =/ fico decepcionado.. =/

    ResponderExcluir
  2. Opa, vlws pelo cap \o

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo manga (mesmo eu não lendo eu agradeço. pois e menos trabalho de mangas que eu não leio, assim sobrando mais mangas que leio para vocês traduzirem/editarem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver a oportunidade confere cara, ele é bem antigo sim, o traço chega a ser mal desenhado algumas vezes. Mas é muito bom, a história envolvente, não é aquele clichezão que estamos acostumados a ver. Recomendo.

      Excluir
  4. Obrigado pelo novo capitulo, acho Devilman um dos melhores mangás/animes do mundo e fico muito fera essa nova skin do Devilman, na espera de novos capitulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man, enfim alguem notou que isso tinha mudado, mas a galera nao comenta nem os caps, nao esperava que notassem q mudou a skin.

      Excluir
  5. Valeu pelo capítulo, tava angustiado já.

    ResponderExcluir
  6. cara muito foda vlw mesmo, ótimo trabalho...vcs da gondal Scan são fodas...

    ResponderExcluir
  7. ~ Meu HD deu problema.... era o que eu guardava de backup, tudo que não podia perde esta nele.. estou tentando recuperar os arquivos, mas ta foda, tem hora que nem reconhece e ta fazendo estalos, um total de 4 ou 8, não tenho certeza, por isso parei de tentar qualquer outra coisa para não estragar mais do que já deve estar. Se alguém tiver sugestões, estou ouvindo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, HD é uma coisa complicada, minha única sugestão pra você é, tenta arrumar um HD externo e fazer backup do que der antes de perder tudo, meu HD foi pro saco ano passado tbm, e consegui salvar algumas coisas... o bom que tava na garantai e a Seagate me enviou outro 0. Grande abraço!

      Excluir
    2. Esse também ta na garantia. Vou tentar ao máximo recuperar os dados, tava praticamente tudo que não podia perder nele.... da até desanimo baixar os capítulos novos que sairam esses dias, de ler as postagens, toda hora lembro de algo importante que não podia perder u.u

      Excluir
  8. cara encontrei o scan esses dias, por conta de devilman e estou lendo outros projeto Sun-Ken Rock, Space Chef Caisar, Bloody Junkie e gostei bastante deles. parabens pelo trabalho de vcs, principalmente com devilman que é o que eu mais to gostando. abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man, é isso ai, leia as one shots também, temos muitos projetos bons.

      Excluir
  9. quando vai sair o capitulo 13 de devilman ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, normalmente o Devilman demora mais a tradução, por ser meu projeto favorito, assim que é traduzido eu reviso e costuma do Rey editar ele no mesmo dia. Então ainda não posso dizer, mas quero lançar até semana que vem xD. Grande abraço!

      Excluir