27 de abr. de 2013

     Duplo Devil



Yo,
Galera eu (Rey) aqui depois de um tempo sem postar nada pra vcs, Nícolas-san acabou assumindo essa parte de postagens ai, acho q eu sou único além dele q faz postagens ainda kkkk.

Vamos ao assunto principal, trazendo hj pra vcs High School DxD, que é feito em parceria com a Ohayo ( n deixem de passar no site dos caras pra agradecer a eles tbm), créditos desse capítulo, tradução do Metal (Ohayo),  Revisão do Thiagodomx e edição do Saizou.

E trazendo tbm Devilman, capítulo tá fera n deixem de conferir. Bom nesse capítulo eu testei uns plugins novos, e dei uma tratada na raw, isso resultou numa melhora considerável na qualidade das imagens, por outro lado deixou  o tamanho do arquivo maior do que o de costume,  mas valeu a pena, vcs vão notar a diferença na qualidade desse pros capítulos anteriores.  Créditos desse capítulo, tradução do Allef, revisão do Nícolas-san e edição minha.

Agora pra finalizar o post ( q já está grande),  participem mais galera, agradeçam, opinem, critiquem (construtivamente sempre) e falem sobre os capítulos. Nos já lançamos quase 20 capítulos esse mês(comparado aos 4 ou 5 lançamentos mensais,de uns tempos atras, melhorou bastante), demos uma repaginada no blog ( que na minha opinião ficou show, Lehm trabalho muito bem), enfim, a galera tá ralando pra trazer os mangás com uma maior qualidade e velocidade pra vcs, então agradeçam!

Agora comentem, MUITO!


Só no MEGA por enquanto, por que o media fire tá me trollando --'





Se tiver interesse, RECRUTE-SE! VAGAS PARA Editores, PRINCIPALMENTE Tradutores e Revisores então se tem interesse em nos ajudar e fazer parte da Equipe Gondal! entre em contato pelo nosso link do site ou facebook!
_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: Devilman
Autor: Go Nagai
Download:
Cap 13: Mediafire
Cap 13: MEGA


Mangá: High School DxD
Autor: Ishibumi Ichiei
Download:
Cap 22: Mediafire
Cap 22: MEGA

Leitores Online 
GondalReader: Devilman 13 "Em breve", High School DxD 22 "Em breve"





10 comentários:

  1. obrigado pelos capítulos... apresar de eu so ler sun ken rock daqui XD

    ResponderExcluir
  2. Conheço a scan desde o começo da tradução de Devilman, e me envergonho por não ter agradecido até agora pelo trabalho. Por isso, venho agradecer por todos os capítulos até agora.
    Espero que continuem o ótimo trabalho, independente do tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eu li os 1 volume em inglês, mas achava chato ter que ficar pesquisando algumas palavras que eu não sabia e por isso aprecio muito o trabalho de vcs na tradução. Mesmo que demore um tempo entre os lançamentos continuem com o bom trabalho.

    Obs: Sun Ken Rock tbm ta massa

    ResponderExcluir
  4. Vlw por mais um capitulo o trabalho ta otimo

    ResponderExcluir
  5. Vlw aew galera por Highschool DXD.
    Ainda não tenho tempo de acompanhar Devilman mas pelos comentários parece ser bom, vlw pela tradução ^^

    ResponderExcluir
  6. vlw por devilman :DDDD

    ResponderExcluir
  7. ~ Voltando após superar o trauma de perder o HD u.u ~

    Bom, mals pela sumida nos comentários galera, mas depois que perdi meu HD e centenas de arquivos irrecuperáveis (não consegui recuperar nada daquela m.... de HD) realmente dei uma desanimada de usar pc u.u

    Em fim, estou de volta e agora é hora de tentar recuperar algumas coisas.

    Vlws pelos capítulos galera =D

    Abraços

    ResponderExcluir